domingo, 31 de julho de 2011

Um post de auto ajuda só que ao contrário

Olá amigos, quanto tempo não é mesmo? Pois bem, hoje eu vim aqui pra fazer um post de auto ajuda ao contrário pra vocês e destruir qualquer possibilidade de alguém estar feliz por perto de mim, porque se você já leu outros textos meus você sabe que uma coisa que eu abomino é gente feliz por perto irradiando alegria e te diminuindo á sua insignificância depressiva mais e mais.
O tema de hoje é "SUPERAÇÃO": vamos falar de algumas pessoas que conseguiram se dar muito bem na vida mesmo sem ter metade das qualidades que você tem, sim você mesmo aí que tá lendo, eu acredito no seu potencial e acredito que mesmo com tudo que você tem jamais chegará aos pés das nossas celebridades citadas abaixo. Vamos a eles:

Tiririca
"Pior do que tá não fic... opa, ficou."
O motivo pelo qual você é melhor que o Tiririca, e no entanto não ganha por mês o que ele ganha por dia é que você sabe ler (pelo menos eu suponho, já que se você está aqui). Além do mais você provavelmente tem tem senso do ridículo e não sai por aí usando peruca e esse chapeuzinho colorido. Mas mesmo assim você não foi eleito deputado com mais de um milhão de votos e não está com a vida ganha. Só pra constar, se você foi uma das pessoas que votou e elegeu essa pessoa então parabéns meu amigo, você conseguiu o que queria, ganhou quanto com isso? (Apenas reflita)

Luan Santana
"Te dei o sol, te dei o mar, te dei o c"
POLÊMICA, lá vem o fã clube dele me atear fogo. Todo mundo sabe que qualquer pessoa que não canta pelo nariz deveria fazer mais sucesso do que ele. Então parabéns Luan Santana, você ganha dinheiro aos quilos enquanto muita gente que realmente tem talento tá por aí lavando banheiro.

Geisy Arruda
Nunca fui tão aomilhada
Essa é um exemplo de superação, foi humilhada na faculdade por usar roupa de piranha e ganhou fama e dinheiro enquanto seus ex-colegas que a achincalharam ainda estão lá fazendo prova final na faculdade de quinta deles. Agora vamos á sua realidade minha cara leitora: você já se vestiu como piranha várias vezes e nunca ganhou nada com isso não é mesmo. Provavelmente tenha ganhado apenas um pouco de má fama. Mas mesmo assim, louvemos a saudosa Geisy.

Paris Hilton
Até o cachorro dela despreza nossa pobreza
Quanto ao fato de Paris Hilton ter nascido rica e de que ela sempre será rica não podemos fazer nada, é a vida, injusta como sempre. Mas o que coloca você um degrau acima da Paris é que provavelmente você tem pelo menos o dobro do Q.I dela, o triplo da decência (já que nunca fez filme porno pra ficar famoso/a) mas não tem nem 1% do dinheiro dela. E ela continua enriquecendo enquanto a gente respira e você aí estudando pra depois se formar e ficar desempregado por 3 anos até conseguir um emprego pra ganhar um piso salarial medíocre. ÊTA BRASIL MARAVILHOSO.

Lady Gaga
Ela não tava brincando quando se apelidou de monster.

Antes que azamiga venham me crucificar quero que saibam que eu já gostava de Lady Gaga muito antes dela ser conhecida no Brasil e de você decorar a coreografia de Bad Romance pra dar vexame na balada. O que eu tenho a dizer sobre ela é que ela é muito mais rica, famosa e bem sucedida que você que provavelmente tem muito mais beleza que ela. Isso sim é que é superação e um exemplo de como gente feia pode sim ganhar o mundo enquanto os bonitinhos tão tudo aí sofrendo pra poder ter a oportunidade de conseguir pegar um ônibus lotado no sol quente pra ir trabalhar. Eu acho é bom.

Como sempre o texto ficou enorme, eu nem escrevi tudo que tinha pra falar e eu duvido muito que você leu tudo. Se você ficou deprimido com esse post e agora está refletindo como sua vida não faz sentido, então bem vindo ao meu clube ********YES*********. A intenção era essa mesmo. Mas se você não ligou pra nada dessa baboseira então muito obrigado, essa também era a intenção, por que isso aqui é um blog de humor e não um motivo pra você ficar incomodado e querer vir me processar. Durmam com essa.

Até a próxima e minha vó mandou um beijo.