domingo, 22 de maio de 2011

Seus problemas acabaram

Olá pessoal, sinto muito trazer más notícias pra vocês, mas eu to com um post novo e agora que vocês já estão aqui vão ter que ler até o final. Muita gente deve ter percebido que eu fiquei um bom tempo sem postar nada aqui (leia-se: ninguém nem notou a minha ausência) mas é porque além de eu não saber brincar de blog eu estive passando por alguns problemas de saúde (mental) que aliados ao meu analfabetimo funcional me impediram de atualizar essa porcaria aqui.

Então vamos a pauta de hoje: Perguntas freqüentes sobre a arte da sedução online, com JoãoTwittor (euzinho). Resolvi dividir o texto em perguntas e respostas em solidariedade aos meus leitores que sofrem de dificuldade de aprendizado. São só 10, calma que acaba logo.
Hobbys: praticar esportes radicais, promover a paz mundial e ler.

SEUS PROBLEMAS ACABARAM (casseta e planeta, me processe) porque hoje vamos desvendar todos os segredos de como conquistar alguém via internet respondendo as perguntas mais freqüentes que recebi de todos os meus 0 fãs espalhados por todo o mundo. Como sempre se prepare para as verdades que ninguém além de mim tem coragem de falar.

Pergunta 1 – Como eu faço pra chamar a atenção da pessoa?

Como todos nós sabemos existem duas coisas que atraem a atenção das pessoas: dinheiro e beleza. Como não dá pra botar o extrato da sua conta online (e mesmo se desse provavelmente não vai ter nem 15 reais lá) então a solução é ser bonito meu amigo, e isso todo mundo tem a oportunidade de ser.

Pergunta 2 – Como faço isso?

Baixe tutoriais de photoshop, ou como eu prefiro chamar: a beleza ao alcance do povo.
ADD os gatos deixa scap

Pergunta 3 – Agora que eu já estou lindo como faço pra manter uma conversa se as pessoas não me dão abertura?

Falta de assunto não é mais desculpa pra nada desde que inventaram o Google. A tática é você manter uma aba com o Google aberta, e ir pesquisando palavras chaves que a outra pessoa disser pra não faltar assunto. Ex: ai to com uma dor nas costas.......... (um tempo depois) - Ah, pode ser por motivo de lombalgia escoliótica aguda, conheço uma massagem que resolve isso na hora (e por aí vai)

Pergunta 4 – Consegui o telefone da gata mas quando eu ligo eu não consigo falar nada por causa da vergonha e só ouço ela falando “alô” e desligo. Como vencer esse medo?

AMIGO VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUDO ERRADO. Continue assim e ela vai chamar a polícia, você será preso e sodomizado na cadeia (se bem que isso é uma outra tática pra desencalhar, mas fica pra outro post). Então se você não quer passar por isso comece uma conversa nem que seja do jeito mais babaca de todos os tempos: comentando sobre o clima.
Que calor que anda fazendo né? Vamos tirar a roupa.

Pergunta 5 – Como fazer pra mantê-la interessada em mim?

Prometa que vai pagar bebida
Garçon, trás duas doses de amor!

Pergunta 6 – O que fazer pra não entrar em depressão e tentar suicídio quando ela recusar o meu pedido de casamento?

Não a peça em casamento, especialmente no primeiro encontro.

Pergunta 7 – Não consigo me aproximar dela, apenas fico de longe a seguindo por onde quer que ela vá e tirando fotos dela de longe pra depois olhar antes de dormir. Como faço pra perder esse medo de aproximação?

MEU DEUS VOCÊ TÁ MESMO QUERENDO SER SODOMIZADO NA CADEIA HEIN.

Pergunta 8 – O que fazer com essa vontade louca de esquartejá-la depois que ela me deu um fora?

Não faça isso, apenas comece tudo de novo, mova a sua vida para frente e procure outra pessoa para amar, se comprometer, se entregar e viver feliz. Se ainda assim você levar um fora aí sim pode esquartejar.
ERA BRINCADEIRA GOLEIRO BRUNO!!!!

Pergunta 9 – To conseguindo aprender a arte da sedução online, e agora como faço pra pegá-la na vida real?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai vc deve estar brincando com a minha cara. Pegar a pessoa na vida real eu não sei nem se é possível uma coisa dessas. A minha dica é: compre uma webcam porque é o mais próximo da vida real que anda sendo possível de chegar ultimamente.

Pergunta 10 – Se você é tão bonzão assim pra dar dicas de pegação porque não está pegando ninguém hein João?

Porque se eu estivesse pegando alguém eu não estaria aqui escrevendo idiotices num blog babaca desses né meu amigo, estaria fazendo sexo.

Espero ter esclarecido as suas perguntas, caso haja ainda alguma dúvida que ainda não foi esclarecida pode mandar a pergunta pra http://www.formspring.me/joaotwittor e nós avaliaremos seu caso.
Até a próxima, boa pegação online pra vocês e usem camisinha pra não pegar vírus.