quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bom dia o caralho

Olá pessoal. Pois é, o que vocês temiam finalmente se tornou realidade: mais um blogueiro babaca no mundo. Eu resolvi converter meu ócio em um blog falando besteira porque eu tenho muita babaquice a ser dita mas não tenho amigos pra quem dizê-las então vocês que me aguentem.
Primeiramente deixa eu explicar que o nome do blog é uma referência direta á minha vida. Porque eu como a pessoa sempre mal humorada que sou tenho que passar por situações no mínimo revoltantes nessa minha existência mal acabada.
Pense você quando está tendo aquele dia de merda (no meu caso todos eles são) no qual você acordou atrasado, perdeu o ônibus depois de andar quase 2 km da sua casa até o ponto, levou escurraço do seu chefe, esqueceu o dinheiro do almoço, e pra completar se lembra de que esqueceu de passar desodorante e fica com medo das proporções que seu cecê pode tomar durante o dia. Agora pense o quanto é revoltante durante toda essa desgraça chegar alguém feliz e saltitante na sua frente dando bom dia pro sol, pros pássaros e pra todas as flores de todos os jardins do mundo, esfregando na sua cara o quanto a vida dessa pessoa é um mar de rosas enquanto a sua é um cu em crise de hemorróídas. BOM DIA O CARALHO!

- Bom dia sol, bom dia céu, bom dia meu cu

Bom dia o caralho, meu nome é Zé pequeno porra
Pois bem galero, espero que esse blog renda alguma coisa e que eu possa ganhar dinheiro com ele (por que é isso que todo mundo quer mas só os fortes admitem) e eu espero poder escrever coisas engraçadas sem ter que apelar pra fonte comic sans e quero agradar a todos também. Tá certo que agradar a todos nem Jesus conseguiu, mas eu tenho o direito de tentar, não é mesmo.